quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Parabéns... atrasado!

E eu, pela primeira vez em quase vinte anos de amizade, esqueci o aniversário do Xoxó.

Foi ontem.

Ele, inclusive, me ligou no final do dia para que eu não deixasse de dar os parabéns... e eu acabei não ouvindo o celular.

Queria estar me sentindo quite com ele. Afinal, ele também não me ligou no meu aniversário do ano passado. Mas não funciona assim. 

Meu esquecimento foi legítimo, não foi de propósito. O que torna o peso na minha consciência ainda mais terrível de ser carregado.

Prometi pagar uma cerveja, mas ainda penso que seja pouco.

Por isso, registro aqui um pedido de desculpas oficial, legitimado por um sentimento sincero e dolorido cá dentro do peito. 

Espero que aceite. Com carinho e um sorriso. 

E se estiver muito bravo, não risque meu carro, por favor!

Vida longa e próspera amigo! 

Pode escolher a marca... é por minha conta! =]








Nenhum comentário:

Postar um comentário