quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

No tempo do "Pager"

Gostava do tempo do pager...

Lembram?

A gente discava para uma central, passávamos o código da pessoa que iríamos enviar a mensagem e ditávamos palavra por palavra...

Não podia enviar palavrão. Política da empresa.

Não podia nem insinuar palavrão. Sei disso, porque teve uma vez que tentei camuflar uma frase ditando "Ilha da Uta"...

Mas eu enviava um monte de mensagem bonitinha. Até trecho de música. 

Em um dia de muita inspiração, a atendente, depois de repetir minha mensagem, perguntou toda derretida se podia enviar a mesma frase para o namorado...

Eu expliquei que a frase não era minha, era do Fernando Pessoa. 

Ela então me perguntou se eu achava que ele se importaria se ela enviasse a frase para o namorado dela...

- Não amiga... ele não irá se importar... tenho certeza!

Ah, eu me divertia à beça na época do pager...







Nenhum comentário:

Postar um comentário