quinta-feira, 22 de maio de 2014

... quando NELE, eu sou mais feliz...

Tínhamos marcado em um bar.

Eu, para variar, fui dar uma olhada no Google, e aproveitei para ensaiar o caminho.

Cheguei primeiro. Mandei uma mensagem e pedi uma Coca.

Meu coração batia tão forte, que dava para enxergar o ritmo nas veias do meu pescoço. Queria respirar dentro de um saquinho de papel para me acalmar.

Entre a Coca e a chegada dele, foram pouco menos de dez minutos. Minhas mãos suavam.

Quando o avistei se aproximando, quis sorrir, mas minha bochecha tremeu.

E ele sorriu.(Droga!)

Eu estava a dois segundos de me apaixonar.

Pediu uma cerveja. Ainda tinha coca-cola no meu copo.

Eu tentava me controlar, mas comecei a sentir muito calor. Tirei a blusa. Falei uma meia dúzia de bobeiras. Minha desenvoltura some quando me boto muito tímida.

A gente foi conversando, foi se aproximando. As pernas se encostaram.

E foi assim, meio que por sorte, meio que por disposição, que descobri que, quando NELE, eu sou mais feliz!!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário