segunda-feira, 14 de abril de 2014

Confissão

Outro dia, engoli um "eu te amo".

Fiquei ruminando a frase depois. Do estômago, para a ponta da língua. E lá, tive que impedi- la de sair.

Dizem que tem etiqueta para esse tipo de frase. Tem que estar em um relacionamento, desses que tem classificação padrão. E tem que ter um tempo. Tem que ser sólido!

Mas como eu só sinto, não saberei nunca o momento correto de deixar escapar a ingrata.

Talvez o correto fosse dizer "estou te amando... agora, nesse momento".

Amor, acima de tudo, é momento... ou não? (Com sorte, a coleção de muitos momentos)

Creio que seja. 

Outro dia quis dizer "eu te amo". E era verdade. E esse é o momento certo de proferir a bendita frase. Quando é verdade!

Mas eu não falei.

E talvez nunca fale.

Talvez, um dia, só escreva:

"Naquele dia, eu estava te amando".

Talvez ele já saiba.

Ou, talvez, ele nunca chegue a saber...









Nenhum comentário:

Postar um comentário