quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

"Vício"

Estar com ele me fazia bem para o corpo.

Tá certo que não fazia bem para minha sanidade. Em vez de contar carneirinhos, depois de tantas noites acordada , e com a cabeça cheia de dor por conta do sono, já os matava. E essa carnificina também não me fazia dormir.  

Mas meu corpo encontrava paz quando encontrava o corpo dele. Uma paz que nunca havia provado até chegar até ali, naquele lugar.

Eu eu já não sabia o que escolher.

Se a paz do corpo, ou da alma.

Eu queria mesmo era não ter que escolher.

Uma noite de sono já me bastaria.

Eu precisava mesmo, era dormir... dormir sem matar carneiros. Dormir, sem o pensamento nele. Dormir. E só dormir.

Sempre desconfiei que o desejo tinha a dinâmica do vício. E eu estava certa.

Eu gostava mais quando só existia a cafeína de vício na minha vida...



Nenhum comentário:

Postar um comentário